Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
01/03/2021 - 11h40
CAP estréia com derrota no Campeonato Mineiro
A equipe patrocinense perdeu por 2 a 0 para o Athletic
Foto: Maria Gabriela Rabelo.

Por Maria Gabriela Rabelo

O Clube Atlético Patrocinense fez a sua estréia pelo Campeonato Mineiro, na tarde do último domingo (28), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, contra a equipe do Athletic. O time de São João del-Rei levou a melhor e venceu por 2 a 0.

A partida iniciou morna, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. No primeiro tempo as melhores oportunidades do CAP foi em uma cobrança de falta, feita pelo lateral-esquerdo, Jhonathan Moc e a outra foi uma jogada de Cesinha, o lateral-direito deu um bom passe para o meia, Giba, que chutou para o gol, mas foi interceptado pelo goleiro do Athletic, Lee.

No segundo tempo a equipe do Athletic, que já estava bem desde a primeira etapa, dominou o jogo. Logo aos 8 minutos, Willian Jr fez boa cobrança de falta e o zagueiro, Danilo, cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar para os visitantes. A resposta do Patrocinense veio minutos depois, com um chute de Cesinha de fora da área, no entanto, a bola explodiu no travessão. O segundo gol do Athletic foi marcado por Nathan que garantiu a vitória da equipe de São João del-Rei.

O próximo compromisso dos times ocorre nesta quarta-feira (3). O CAP enfrenta o Coimbra, em Belo Horizonte. Já o Athletic joga em casa contra o América. 



Confira Também


Publicidade

no Facebook