Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
20/06/2017 - 17h08
CAP sobe para a Elite Mineira e é Campeão do Módulo II
Foto: Marlísia Silva.

Jogando contra apenas nove atletas do Nacional, devido a crise interna do time que fez a diretoria dispensar jogadores e comissão técnica uma rodada antes do fim da competição, o Clube Atlético Patrocinense fez seu dever de casa e aos vinte minutos do primeiro tempo já estava ganhando de 4x0 do time de Muriaé.

Durante a partida três atletas do Nacional se contundiram e saíram de campo deixando o time com apenas seis jogadores e como de acordo com a CBF quando um time fica com menos de sete jogadores em campo a equipe perde a partida o CAP ganhou e ficou só no aguardo do resultado do jogo entre o BOA e o Uberaba que acabou empatado dando ao time de Patrocínio o título de Campeão Mineiro do Módulo II.




Confira Também


Publicidade

no Facebook