O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
04/12/2018 - 12h54
Caravana do Papai Noel e Cantata de Natal iniciam o projeto Natal Encantado na cidade
A Vila do Papai Noel será inaugurada dia 14 deste mês
Foto: ASCOM PMP.

Por Gazeta na Web com informações ASCOM PMP/ Rádio Módulo FM


Ocorreu na última sexta-feira (30) a solenidade de lançamento do Natal Encantado, realizada pelas ACIP/CDL com parceria da Coca-Cola e do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura.

Iniciada com uma passeata da Caravana da Coca-Cola que saiu do Espaço Cultural e percorreu a Avenida Rui Barbosa até a Praça da Matriz chegando ao final na Praça Santa Luzia, o evento uniu uma grande quantidade de pessoas.

Logo após, ocorreu a apresentação da cantata “O presente de Natal”, apresentado pelo balé e teatro do Programa Arte Viva e pelo coral do Projeto Renascença, inaugurando a iluminação natalina da cidade.

Entre os objetivos do Natal Encantado, segundo o Presidente da ACIP Patrocínio, Aldo Roriz, está estimular o comércio local, aumentando o número de compras nesta época do ano. Ainda de acordo com ele, em entrevista à Rádio Módulo FM, todos estão com muitas expectativas, afirmando que ficou satisfeito com a abertura do projeto.

Quem também demonstrou satisfação foi o Prefeito Deiró Marra, afirmando que Patrocínio é a única cidade da região que tem investido numa celebração como a oferecida, elogiando ainda o trabalho feito com a iluminação de natal na cidade.

“Esperamos que Patrocínio tenha realmente daqui para frente esse natal de luz, essa maravilha que é essa iluminação, [...] parabéns a todos aqueles que participaram conosco”, concluiu.

Além das apresentações de sexta-feira, no último domingo (02), foi realizado na Igreja Santa Luzia o espetáculo musical “Uma Ópera aos 40”, interpretado pelo coral da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Foram apresentados diversos trechos de várias óperas apresentadas pelo Coral ao longo de sua existência, além de extratos de missas e uma pequena parte do repertório popular brasileiro.


Papai Noel

O Bom Velhinho estará visitando lojas da cidade até dia 13 deste mês e, a partir do dia 14 estará recebendo a visitas das crianças na Vila do Papai Noel, que estará no mesmo local do ano passado, na Praça Santa Luzia (esquina da Rua Presidente Vargas com Elmiro Alves do Nascimento).

As visitas estarão disponíveis até dia 24 de dezembro e o horário entre os dias 14 e 23 será das 19h às 22h, e no dia 24 o horário será das 17h às 20h.



Confira Também


Publicidade

no Facebook