Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
15/04/2024 - 10h31
Caxambú goleia Salitre na sexta rodada do Campeonato Rural de Patrocínio 

Aconteceu neste domingo, 14/4, às 13h30min a sexta rodada do Campeonato Rural de Patrocínio no Estádio Agnaldo Lemes de Queiroz em Macaúbas de Cima, jogo entre Caxambú e Salitre. 

Na partida, o Caxambú entrou em campo já classificado, enquanto o time Salitre buscava a conquista da classificação de forma antecipada. O jogo foi marcado por uma goleada do Caxambú sobre o Salitre, com um placar de 9 a 0, o que levou o time a conquistar mais 3 pontos, sendo primeiro lugar com 15 pontos. 

Após a partida, o técnico do Caxambú, Evaldo Silva, concedeu uma entrevista destacando a importância de manter os pés no chão, apesar da expressiva vitória. Ele ressaltou que a equipe precisa continuar focada e determinada para alcançar o tão almejado título.




Confira Também


Publicidade

no Facebook