Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
09/07/2020 - 10h23
CDL de Patrocínio e FCDL/MG articulam reunião no Ministério da Economia
Com apoio da Deputada Greyce Elias o evento terá a participação dos Presidentes de CDLs de MG

Com informações ACIP/ CDL Patrocínio


Será realizada às 15h desta quinta-feira (9) uma reunião por videoconferência no Ministério da Economia sobre as ações implantadas no setor de Comércio e Serviços durante a pandemia. O evento contará com a participação de todos os Presidentes de CDLs de Minas Gerais e terá como objetivo um diálogo sobre os desafios pós-pandemia, um entendimento melhor sobre as ações que o Governo Federal vem adotando para o setor de comércio e serviços, sobretudo para as micros, pequenas e médias empresas.

A reunião é articulada pela Presidente da CDL Patrocínio, Isabela Rezende, e o Presidente da Federação da CDL de Minas Gerais, Frank Sinatra, com todo apoio da Deputada Federal Greyce Elias, e terá um debate com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, braço direito do Ministro Paulo Guedes.

A presidente da CDL Patrocínio, Isabela Rezende, em ofício enviado à Deputada Greyce Elias em Brasília, pleiteou essa agenda, ressaltando a importância desta reunião e apoio das lideranças políticas nacionais para Minas Gerais neste momento.

“Vamos nos unir para combatermos o coronavírus e essa crise econômica/oculta que está se criando nos bastidores. Atualmente somos 204 CDLs em Minas Gerais, representando 60 mil lojas no Estado. Agradecemos em especial a mobilização da Deputada Greyce Elias, que está alinhada junto ao Ministro Paulo Guedes pra votar e auxiliar em pautas necessárias para a retomada do crescimento econômico. Reunião importantíssima, pra dar voz, pra trazer oportunidade, reconstrução, na dimensão da representatividade do Estado. Vamos passar por essa pandemia e toda crise, juntos”, afirmou em ofício, Isabela Rezende.

O evento será um ambiente muito oportuno, principalmente para os Presidentes das CDLs que estão na ponta, representado todos empresários do Comércio e Serviços de Minas Gerais e, que estão sofrendo com os impactos desta situação de calamidade pública. Além disso, essa união pode contribuir para que o Brasil se recupere e se fortaleça, mantendo, reinventando e criando postos de trabalho.






Confira Também


Publicidade

no Facebook