Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
04/07/2018 - 09h24
Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana foi totalmente reformado
Mais de duzentas crianças são atendidas pelo centro educacional
Foto: Arquivo/ ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Mais uma obra de reforma foi entregue à população patrocinense, dessa vez o Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana, localizado no Bairro São Judas, foi o escolhido. Com obras sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras desde o final do mês de maio, o centro educacional recebeu diversas melhorias, entre elas pintura geral, reparos na parte estrutural e a colocação de uma cerca para reforçar a segurança do local.

O Secretário Municipal de Educação, Emerson Caixeta, enalteceu mais essa reforma realizada pelo Governo Municipal, “estamos muito felizes, pois temos um cronograma de obras, e o Prefeito Deiró tem garantido toda essa melhoria em nossos prédios escolares”, destacou.

O Subsecretário de Educação, Natanael Diniz, afirmou que “quem ganha com essa reforma é a comunidade escolar, pois as crianças estão inseridas em um ambiente mais seguro e confortável”. Segundo Natanael Diniz, essa reforma reforça o compromisso da Administração com a educação de nossa cidade.

A coordenadora do Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana, Marta Maria da Silva, agradeceu a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação pela atenção em atender aos pedidos da comunidade, “essa reforma vem coroar um trabalho sério e dedicado que estamos realizando, e que nosso centro ficou muito bonito”, destacou.

O Centro de Educação Infantil Irmã Maximiliana atende mais de duzentas crianças que estão matriculadas na educação infantil.



Confira Também


Publicidade

no Facebook