Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
08/11/2018 - 14h45
Clube do Tiro é fundado em Patrocínio
Para ser um atirador esportivo é exigido o cumprimento de várias regras

Por Comunicação Sindicato Rural


Nesta semana, o cartório de Registro de Títulos e Documentos Pessoa Jurídica, realizou o registro do Clube do Tiro de Patrocínio.  Sua diretoria é composta por homens e mulheres envolvidos no esporte, e contou com o importante apoio do Sindicato Rural de Patrocínio, que estimula o controle da praga Javali nas propriedades rurais da região.

O stand de tiros do clube entrará em funcionamento já em 2019, em local provável dentro do Parque de Exposições da cidade, fato que facilitará o acesso ao mesmo devido aos atletas não terem que deslocar grande distância e sequer rodarem em estradas de chão.

O presidente Júlio Mendes Rabelo Júnior, estima que o Clube deva ter um número grande de associados, pois o esporte está muito procurado em todo o país e inúmeras pessoas da cidade são praticantes do esporte em outras cidades.

Turmas para concessão do C.R. (Certificado de Registro) emitido pelo Exército Brasileiro, já estão sendo montadas desde 2017 em Patrocínio em parceria com CTT Força e Ação, da cidade de Uberaba.

O próximo encontro será dia 08/12/2018. Autoridades policiais poderão associar-se ao clube, tendo exigências mais reduzidas que os civis, todavia o valor da anuidade será o mesmo.

Para ser um atirador esportivo é exigido o cumprimento de várias regras, tais como: exame psicológico, teste de tiro com instrutor qualificado, antecedentes criminais e outras. O clube já teve sua logomarca desenvolvida.



Confira Também


Publicidade

no Facebook