Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
13/02/2019 - 09h54
COM A PALAVRA Alexssandra Fabiana
Confira mais detalhes
Foto: Stéfany Christina.

Recentemente o Com a Palavra conversou com Alexssandra Fabiana, de 21 anos. Sob coordenação de Wesley Oliver, conquistou títulos como, Miss Beleza Negra Patrocínio e Miss Brasil World Unificado Beleza Negra. Alexssandra falou sobre como iniciou nas passarelas e ainda contou a emoção de suas conquistas. 


Gazeta: Por que você decidiu entrar para o mundo da moda? 

Alexssandra: Eu sempre tive um interesse de estar representando a mulher de alguma forma, aí surgiu a oportunidade de participar desse concurso [ Miss Beleza Negra Patrocínio] e por coincidência ganhei, fiquei muito feliz. Foi quando em julho surgiu a oportunidade de ir para BH para disputar o Miss e Mister Brasil que foi nos dias 11, 12 e 13 de outubro do ano passado. Nesta competição eu ganhei o Miss Minas Gerais Beleza Negra e o Miss Brasil World Unificado Beleza Negra.


Gazeta: Qual foi o primeiro concurso que você participou?

Alexssandra: O primeiro que eu participei foi o Miss e Mister Patrocínio, nesse eu não fiquei em nenhuma colocação. Logo após, o meu coordenador Wesley Oliver, fez o Miss e Mister Beleza Negra, ele me convidou, fiquei interessada e decidi participar. Acabou que deu muito certo.


Gazeta: E qual o sentimento de representar Patrocínio?

Alexssandra: Nossa! É um sentimento maravilhoso poder estar representando a cidade pelo Brasil. Eu quero representar cada vez mais e mais. 


Gazeta: Como surgiu a paixão pelas passarelas?

Alexssandra: Na verdade, foi mais por curiosidade, todo mundo fala que tenho jeito para modelo e resolvi tentar. Após o primeiro concurso acho que bateu uma química ali e peguei gosto.


Gazeta: Você pretende participar de outros concursos?

Alexssandra: Sim, agora eu quero me preparar para o internacional que vai acontecer em 2019, no mês de outubro, se não me engano. Além disso, ano passado eu participei do Rainha do Café, também é um concurso muito bom e tenho vontade de participar de novo.


Gazeta: Esse título do brasileiro permite participar do internacional?

Alexssandra: Sim, ele já tem uma vaga garantida no internacional. Aí eu tenho a opção de ir ou não ir, mas eu quero muito ir. Tenho quase um ano para me preparar. 


Gazeta: Como foi conquistar a primeira coroa?

Alexssandra: Na hora a gente não tem nem palavras, no dia que eu ganhei a primeira fiquei paralisada em cima do palco, só ouvi minha mãe gritando de alegria e eu lá em choque, “mas gente será que é eu mesmo?”. É muito gratificante!


Gazeta: Deixe uma mensagem para os nossos leitores. 

Alexssandra: Todo mundo que tem um sonho deve persistir nele, porque é uma frase que eu sempre uso “Dizem que só quem sonha consegue alcançar”, eu sonhei e estou alcançando. Minha meta é ainda poder representar muito a mulher!  



Publicidade

no Facebook