Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
01/07/2026 - 09h41
Começou a tradicional Festa em Louvor aos Sagrados Corações no bairro São Cristóvão com programação religiosa e confraternização

Teve início nesta semana a tradicional Festa em Louvor aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, realizada na comunidade do bairro São Cristóvão, em Patrocínio. O evento reúne centenas de fiéis em uma programação marcada por momentos de oração, celebrações religiosas e confraternização entre as famílias.

A festa, que faz parte do calendário religioso da cidade, contará ao longo dos próximos dias com missas, celebrações eucarísticas, novenas, bênçãos especiais e momentos de espiritualidade, reforçando a devoção aos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Além da programação litúrgica, a comunidade preparou uma estrutura para receber os visitantes com barraquinhas de comidas típicas, bebidas, confraternização e apresentações, proporcionando um ambiente de convivência e integração entre os participantes.

A expectativa da organização é receber um grande número de fiéis durante toda a programação, que tradicionalmente reúne moradores de diversos bairros de Patrocínio e também visitantes da região.

Segundo os organizadores, a festa representa um importante momento de fortalecimento da fé, da união comunitária e da preservação das tradições religiosas do município.

A comunidade convida toda a população patrocinense para participar das celebrações, prestigiar a programação e colaborar com as ações promovidas durante a festa, cuja renda auxilia na manutenção das atividades da paróquia e das ações pastorais desenvolvidas ao longo do ano.



Confira Também


Publicidade

no Facebook