Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
19/02/2021 - 14h23
Concurso de Marchinhas da Fundação Casa da Cultura é prorrogado
O concurso tem o intuito de resgatar e divulgar a tradição das marchinhas de carnaval
Foto: ASCOM/PMP.

Por Ascom/PMP 

A Fundação Casa da Cultura de Patrocínio informou que as inscrições para o 1º Concurso de Marchinhas do Carnaval Virtual de Patrocínio foram prorrogadas até o dia 21 de fevereiro.

O formulário de inscrição, juntamente com o regulamento e todas as orientações para participação, está disponível para consulta no site da Fundação Casa da Cultura de Patrocínio (www.fccultura.org). As inscrições serão feitas via WhatsApp da Fundação (9 9927-4235) de forma bem simples e prática.

O concurso tem o intuito de resgatar e divulgar a tradição das marchinhas de carnaval e incentivar a criatividade dos compositores populares locais e regionais. São parceiros culturais, as empresas Onnet Telecom, LJS Corretora de Seguros, Santé Gastronomia e Choperia e Musical Instrumentos, que irão oferecer a premiação aos vencedores.



Publicidade

no Facebook