Na manhã desta terça-feira (17), foi realizada na Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves (CAIC) a premiação dos alunos vencedores do concurso de redação promovido pela Expocacer, em alusão à Semana do Meio Ambiente.
Com o tema “O que posso fazer pelo meio ambiente?”, o concurso envolveu estudantes do 8º ano, que refletiram sobre práticas sustentáveis e preservação ambiental. O objetivo da ação foi promover a conscientização por meio da educação, incentivando os alunos a expressarem suas ideias em defesa do meio ambiente.
A aluna vencedora do 1º lugar recebeu um tablet e um kit especial da Cafeteria Dulcerrado. Os alunos que conquistaram o 2º e 3º lugar foram premiados com kits da Dulcerrado.
A ação foi parte das atividades da Expocacer voltadas à responsabilidade socioambiental e contou com apoio da direção da escola e dos professores.
Confira Também
-
01/07/2025“Emoccionado”: Lucas Lucco anuncia seu primeiro livro de poesiaRepleta de sentimentos, obra será lançada em novembro pela editora Planeta de Livros
-
01/07/2025Prefeitura de Patrocínio apresenta projeto "Busão Livre" e anuncia novos investimentos para a cidade
-
01/07/2025Cemig oferece 150 vagas para eletricistas; confira detalhes
-
01/07/2025Obra concluída! Quadra poliesportiva para Escola Ormy Amaral é entregue através do trabalho da Deputada Federal Greyce Elias e Prof. Alexandre