Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
05/02/2019 - 15h56
Concurso Miss e Mister Mirim Patrocínio 2019
Fotos: ExpecVision Fotografias/ Pâmela Dias.

Por Stéfany Christina


Foi realizado no mês de janeiro, o concurso Miss e Mister Mirim Patrocínio 2019 promovido pela Bell Scouter Agency. O evento que buscou reacender em Patrocínio o desejo de levar as crianças a uma competição saudável e construtiva, teve a participação de 35 crianças e adolescentes.

Os participantes tiveram três meses de preparação com aulas de passarela com modelos da agência, Bianca França e Lucas Oliveira, além de palestras sobre alimentação na infância, com a nutricionista Karina Damiana, e sobre a prevenção de doenças nos dentes das crianças, com a dentista Mariana.

Durante o concurso foi avaliado beleza, simpatia e desenvoltura na passarela para três categorias, Mini Miss/ Mister Patrocínio, Miss/ Mister Mirim Patrocínio, Miss/ Mister Pré Teen Patrocínio. Os ganhadores irão representar Patrocínio em um concurso a nível estadual e foram:

Mini Miss Patrocínio – Yasmin Lima

Mini Mister Patrocínio – Eduardo Humberto

Miss Mirim Patrocínio – Iara Giovana

Mister Mirim Patrocínio – Augusto Gabriel

Miss Pré Teen Patrocínio – Dandara Duarte

Mister Pré Teen Patrocínio – Bernardo Alves e Silva


Em entrevista, Bell contou à nossa reportagem como se sente em realizar esses eventos que ajudam jovens realizar o sonho de trabalhar como modelos. “É um sentimento de mãe mesmo, abraçar os sonhos tanto das crianças como dos pais, ajudá-los a crescer como seres humanos, ensinar e conduzir, ajudar na construção de caráter de cada criança, ensinando que uma boa competição os torna melhores seres humanos e pessoas capazes de encarar qualquer dificuldade que venha ter quando adultos ou adolescentes”, pontuou.

Conversamos também com a mãe de Bernardo Alves e Silva, que conquistou a faixa de Mister Pré Teen Patrocínio, Alessandra Maria Rosa, que contou um pouco sobre como foi ver o desenvolvimento do filho que estreou sua carreira no concurso. “Ele tinha essa vontade de conhecer esse mundo e ele tem vontade de seguir a carreira. Foi emocionante, por ver as pessoas e os jurados acreditando e vendo a capacidade dele e o resultado que ele teve ali na passarela. A dedicação dele com os ensaios, as técnicas ensinadas e tudo aquilo que foi preparado foi passado ali para o palco”, afirmou.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse mundo pode entrar em contato com a Bell Scouter pelo (34) 9 9946-0637 (WhatsApp), como ela mesmo sugeriu, “se há esse desejo de representar nossa cidade, não deixe esse sonho adormecer e nem estagnar pelo caminho”.


Fotos: ExpecVision Fotografias/ Pâmela Dias.



Publicidade

no Facebook