Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
22/03/2024 - 15h37
Confirmado pela FMF: Diretoria do CAP envia carta abandonando o Campeonato Mineiro; time está rebaixado e com multa de R$100 mil

 De acordo com a Federação Mineira de Futebol FMF, publicado hoje 22/3, oficialmente, a diretoria do Clube Atlético Patrocinense enviou uma carta solicitando o “ABANDONO DA COMPETIÇÃO” do Campeonato Mineiro 2024. 

Fica definido pela FMF que devido ao abandono do Clube Atlético Patrocinense do Campeonato Mineiro SICOOB 2024 e assim consequentemente, seu rebaixamento para o Campeonato Mineiro 2025 - Módulo 2;

A multa do Clube Atlético Patrocinense de  R$ 100.000,00 (cem mil reais), nos termos do art. 89 do RGC.

O Clube Atlético Patrocinense ficará suspenso pelo prazo de 02 (dois) anos da disputa de TODAS as competições organizadas pela DCO, com exceção do Campeonato Mineiro profissional masculino, nos exatos termos do art. 89 do RGC.


Resultados dos jogos 

Todos os jogos da Fase de Repescagem do Campeonato Mineiro SICOOB 2024 envolvendo o Clube Atlético Patrocinense será lançado na classificação a vitória do clube adversário, pelo placar de 3x0, bem como os três pontos respectivos.







Confira Também


Publicidade

no Facebook