Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
17/02/2021 - 11h42
Consórcio Cerrado das Águas promove encontro sobre Reserva Particular do Patrimônio Natural
Live acontece no próximo sábado, 20, com foco nos cafeicultores de Patrocínio e região
Foto: Divulgação/ STUDIODVÖS.

Por ASCOM/PMP com informações Polliana Dias - STUDIODVÖS


No próximo sábado, dia 20 de fevereiro, às 10h, o Consórcio do Cerrado das Águas (CCA) realizará um encontro digital para debate sobre Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) que contará com a participação de Antônio Geraldo, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Laércio Machado, representante da Funatura e Luciano Souza, Consultor Ambiental.

O evento tem como foco os cafeicultores de Patrocínio e região, e além de esclarecer dúvidas e informar sobre a iniciativa, seu processo de implantação e seus benefícios, o encontro objetiva formar grupos de produtores para executarem a iniciativa em suas propriedades.

A live será transmitida pelo canal do Youtube do Consórcio Cerrado das Águas e outras informações podem ser acessadas no site da associação.

O Consórcio Cerrado das Águas (CCA) é uma plataforma colaborativa que une setores como empresa, governo e sociedade civil para promover, conjuntamente, ações e esforços para a preservação e conservação ambiental. Atualmente concentra suas atividades em Patrocínio-MG, na Região do Cerrado Mineiro, atuando com cafeicultores na revitalização da bacia do córrego Feio, principal fonte de abastecimento hídrico do município.



Confira Também


Publicidade

no Facebook