Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
22/03/2024 - 13h11
Contradição entre o Prefeito e o Presidente do CAP gera questionamentos nas rádios e na torcida
Rogério Henrique (técnico na época); Prefeito Deiró Marra; Presidente do CAP e Superitendente do DAEPA, Ronaldo Corrêa e Vice- Presidente e Ex-Presidente Roberto (Tatá)

Existe uma contradição entre falas do Prefeito - Deiró Marra, e o Presidente do Clube Atlético Patrocinense (CAP) -  Ronaldo Corrêa de Lima, o que tem gerado questionamentos por parte dos torcedores e da imprensa local.


Vale ressaltar que várias reuniões foram realizadas na Prefeitura, sendo que, segundo relatos de participantes na época. Dentre elas, o Prefeito Deiró Marra conduziu a reunião sobre o assunto da SAF. É importante destacar que, na ocasião, o Prefeito não fazia parte do conselho do clube, o que causou estranhamento por parte dos conselheiros. Como resultado a favor da mudança de estatuto, várias pessoas deixaram o conselho por discordarem da proposta obscura apresentada.

Posteriormente, segundo o próprio Ronaldo, o Prefeito foi o principal articulador para que Corrêa, Superintendente do Daepa, assumisse a presidência do clube. A votação para o novo presidente também ocorreu dentro da Prefeitura, elegendo Ronaldo Corrêa e outros diretores, sendo que 80% deles são funcionários públicos.


Dia de apresentação oficialmente do Time CAP

Na rádio Módulo FM e na Difusora 95, nos programas de esportes veiculados hoje (22/3/2024), houve exposição da contradição entre as declarações de Deiró Marra e Ronaldo Corrêa. 

Enquanto o Prefeito afirmou, tanto na Módulo FM quanto na Difusora, que "jamais indicou e nunca indicaria Ronaldo", já Ronaldo afirmou que "foi um pedido do Prefeito para que eu assuma o cargo". 

Essas declarações, contraditórias, deixaram uma dúvida no ar e o Clube Atlético Patrocinense que está pagando pelo confronto de 2 importantes lideranças municipais que, ao invés de uniram a torcida, os diretores, os patrocinadores e a imprensa, neste importante momento que o clube precisa, estão se contradizendo em entrevistas e remando ao contrário da bonita história do clube.

Abaixo, você acompanha nos links as matérias veiculadas nas rádios na data de hoje:





Rogério Henrique (técnico na época); Prefeito Deiró Marra; Presidente do CAP e Superitendente do DAEPA, Ronaldo Corrêa e Vice- Presidente e Ex-Presidente Roberto (Tatá)



Confira Também


Publicidade

no Facebook