Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
20/01/2021 - 10h24
Coopa realizou a abertura de sua nova Loja Agro
A nova loja está sediada na Avenida Dom José de André Coimbra, 2200
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (18) a abertura da nova Loja Agro da Coopa. O evento ocorreu de forma discreta e seguindo os protocolos de segurança na sede da instituição localizada na Avenida Dom José de André Coimbra, 2200. Estiveram presentes funcionários, conselho administrativo, os vereadores Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia), Leandro Maximo Caixeta e Natanael Oliveira Diniz, além de clientes e imprensa.

O atual presidente da Coopa, Fausto Amaral, demonstrou estar feliz por estar abrindo as portas dessa nova loja, e pontuou que mesmo passando por dificuldades e estar fazendo as melhorias com cautela, conseguiu concluir mais uma meta.

“Agora é hora de reconstruir a cooperativa com muito empenho e luta, mesmo porque esse ano é simbólico para nós, pois estaremos comemorando os 60 anos de criação da cooperativa. Então a gente está feliz, como eu disse, não estamos fazendo festa de inauguração, mas estamos com muita alegria abrindo essa porta aqui, o espaço que o produtor tem para ter mais soluções para a sua propriedade”, afirmou.

A Coopa foi fundada em 1961 através de um grupo de vinte e três produtores da região para que pudessem repassar insumos e produtos agropecuários para seus sócios. Portanto, neste ano a cooperativa estará completando 60 anos e para comemorar esse marco na sua história estarão sendo desenvolvidos alguns eventos, como uma Assembleia Simbólica, e a realização da Fenicoopa que será de forma diferenciada para comemorar e registrar esse aniversário, além de debates internos para promover a consciência da importância que a Coopa tem para a sociedade com um todo.

“Na verdade nós não vamos fazer festa na comemoração e é uma alegria estar completando 60 anos, não é qualquer empresa, qualquer instituição que consegue chegar de forma transparente, limpa e sempre crescendo, apesar dos altos e baixos a cooperativa sempre se expandiu e atendeu os produtores rurais”, informou Fausto Amaral.

Ao ser questionado sobre o sentimento de estar à frente da Coopa neste momento tão importante para a história da mesma, Fausto Amaral disse que tem um sentimento de responsabilidade pela fase em que a cooperativa se encontra e pontuou que esse é um desafio que certamente ele conseguirá superar com a ajuda de todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a Coopa.

“Então dirigir essa cooperativa para mim é uma honra e mesmo sendo um grande desafio, sempre é um prazer, porque um desafio faz a gente ficar mais forte e faz as pessoas nos ajudarem”, concluiu.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook