Na manhã deste domingo, 27 de outubro de 2024, por volta das 8h00, o 5° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado para atender uma ocorrência de árvore caída que bloqueava parcialmente o cruzamento entre as avenidas José Maria de Alkimim e Bernardo Guimarães.
No local, a equipe de bombeiros utilizou técnicas de salvamento terrestre para podar os galhos e remover os troncos, liberando a via para o tráfego. A operação contou com o apoio de uma pá carregadeira fornecida pela Secretaria de Obras do município.
Após a liberação, o local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros para prevenir acidentes. Conforme orientação do subsecretário, a Secretaria de Obras fará a retirada dos galhos e troncos restantes no dia seguinte.
Confira Também
-
18/06/2025Concurso de redação promovido pela Expocacer premia alunos do CAIC com um tablet
-
18/06/2025Patrocínio sedia Fórum Invest Minas com foco no desenvolvimento regional
-
18/06/2025Estradas de MG terão 200 pontos de fiscalização durante feriado prolongadoMais de 2.000 militares vão atuar contra crimes violentos, de trânsito e de meio ambiente
-
23/06/2025Inicia hoje o cadastro para o Programa Habitacional Viver Bem para quem recebe até 2.800; saiba mais