Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
01/10/2026 - 15h22
CR TEA promove manhã de brincadeiras em comemoração ao Dia das Crianças

O Centro de Referência às Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (CR TEA) realiza nesta sexta-feira (2), das 7h30 às 10h, uma manhã de brincadeiras em comemoração ao Dia das Crianças. A atividade será realizada na sede do serviço e reunirá crianças atendidas pelo Centro e seus familiares.

Com o tema “Manhã de Brincadeiras”, a programação contará com atividades lúdicas preparadas pela equipe do CR TEA, utilizando o brincar como forma de interação, lazer e convivência.

Além da comemoração, a iniciativa busca fortalecer os vínculos entre as crianças, seus familiares e os profissionais do serviço, proporcionando um momento de participação e integração.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ações de convivência complementam o trabalho realizado pelo CR TEA e contribuem para ampliar as possibilidades de interação das crianças e a participação das famílias no acompanhamento.

A atividade será realizada na sede do CR TEA, em Patrocínio, das 7h30 às 10h, e é destinada às crianças atendidas pelo Centro e seus familiares.



Confira Também


Publicidade

no Facebook