Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
18/07/2025 - 13h42
Criminosos armados com facas assaltam padaria no bairro Constantino, em Patrocínio

Na noite desta quinta-feira (17), uma padaria localizada no bairro Constantino, em Patrocínio, foi alvo de um assalto violento. Dois criminosos armados com facas invadiram o estabelecimento e renderam a proprietária e uma funcionária, causando momentos de grande tensão.

Sob ameaças, os autores obrigaram as vítimas a realizarem transferências via PIX e também subtraíram dinheiro em espécie, além de um notebook e dois aparelhos celulares. As vítimas relataram à Polícia Militar que os indivíduos estavam extremamente nervosos e agiram com agressividade durante toda a ação criminosa.

Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé em direção ao bairro Boa Esperança. Até o momento, eles ainda não foram localizados.

O prejuízo estimado ultrapassa R$ 5,3 mil, somando os valores transferidos e os bens levados. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar e prender os autores, além de recuperar os itens roubados.



Confira Também


Publicidade

no Facebook