Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Informe
27/04/2018 - 15h44
Cuidar da saúde das pessoas requer confiança
Laboratório Núcleo referência no mercado desde 2011
Foto: Patrocínio Online.


Em nova e moderna estrutura o Laboratório Núcleo, desde 2011 atua no mercado, oferecendo uma equipe comprometida com os resultados, o que faz com que a comunidade confia no Núcleo para cuidar da saúde de todos da família. E segundo informações da equipe o segredo principal é fazer tudo de coração.

A empresa é reconhecida pelos principais classificadores de desempenho do setor, o que motivam a continuar prosperando e oferecendo o melhor atendimento.

O corpo técnico é composto pelo o Dr. Wendel Costa, especialista em análises clínicas e hormônios. CRBM 2250. E o jovem Diogo R dos Santos, especialista em análise clínicas, com pôs graduação em hematologia e banco de sangue.



Publicidade

no Facebook