Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/12/2019 - 11h55
Décimo terceiro começa a ser entregue a beneficiários do Bolsa Família
Mais de 13 milhões de pessoas estão sendo atendidas pelo programa em dezembro
Foto: Agência do Rádio Mais.

Por Agência do Rádio Mais

Nesta terça-feira (10) as famílias beneficiárias do Bolsa Família começaram a receber o abono natalino, equivalente a um décimo terceiro. De acordo com a Medida Provisória 898, esse abono é pago em dobro em dezembro. O governo vai desembolsar R$ 2,5 bilhões com o pagamento do benefício deste mês, mais R$ 2,5 bilhões com o décimo terceiro.

No total, mais de 13 milhões de beneficiários estão sendo atendidos pelo programa em dezembro. Além disso, o pagamento extra vai ser feito nas mesmas datas, por meio dos mesmos canais pelos quais as pessoas já recebem as parcelas regulares do Bolsa Família.

Vale lembrar que o calendário de pagamentos vai seguir o dígito final do Número de Inscrição Social, o NIS. Para saber mais, acesse caixa.gov.br. Entre em Benefícios e Programas; e depois, em Bolsa Família.




Confira Também


Publicidade

no Facebook