Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
15/04/2024 - 18h49
Deputada Greyce Elias entrega em Patrocínio mais uma viatura blindada a Polícia Militar
Fotos: Pablo H

A Deputada Federal Greyce Elias reforça seu compromisso com a segurança pública ao entregar, nesta segunda-feira 15 de abril, uma nova viatura Trailblazer blindada, avaliada em R$350 mil, para a Polícia Militar de Patrocínio. A iniciativa, representa um avanço significativo na proteção da comunidade, fortalecendo o combate à criminalidade na cidade região.


Durante a solenidade, o Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta, Comandante do 46º BPM de Patrocínio, agradeceu a Deputada Greyce Elias seu compromisso e parceria com segurança pública.


Com essa nova viatura entregue a Patrocínio, a Deputada já soma mais de R$ 4,6 milhões destinados para segurança, sendo seis viaturas entregues para Polícia Militar, duas viaturas para a Polícia Civil, uma viatura caminhão ABTS para o Corpo de Bombeiros, além da Reforma do Plantão da Delegacia Regional e implantação da Delegacia Especializada da Mulher - DEAM, equipamentos, armamentos, mobiliários e instalação do radar aéreo para a aeronave Pégasus da PM, que atende Patrocínio e toda a região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.



Confira Também


Publicidade

no Facebook