Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
09/04/2019 - 08h43
Desfile Cívico teve a participação de aproximadamente 50 escolas
O mesmo relembrou fatos importantes dos 177 anos de Patrocínio
Fotos: Marlisia Silva e Maria Gabriela Rabelo.

Com informações Rádio Módulo FM


Foi realizado na manhã deste domingo (7) o tradicional Desfile Cívico das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Patrocínio – MG em comemoração ao aniversário da cidade. Com o tema “Uma viagem encantadora sobre a história de Patrocínio”, o desfile marcou fim da celebração dos 177 anos do município que contou com diversas atrações culturais durante a semana.

O desfile contou com grande quantidade de pessoas na Avenida Rui Barbosa, por onde as escolas passaram, além disso, houve a participação de mais de 50 escolas, distribuídas em oitenta blocos, com oito carros alegóricos confeccionados por Walter Pereira relembrando a história de Patrocínio, como informou em entrevista à Rádio Módulo FM, o Secretário Municipal de Educação, Emerson Caixeta.

“Nós tivemos a participação de mais duas mil pessoas, por isso que eu digo, que o trabalho feito a várias mãos o sucesso é garantido”, pontuou Emerson Caixeta em entrevista à Módulo.

O prefeito, Deiró Marra, também se mostrou satisfeito com o desfile e com o envolvimento da comunidade, afirmando em entrevista à Rádio Módulo FM que o mesmo “coroou com êxito uma semana inteira de festa”.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva e Maria Gabriela Rabelo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook