O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
26/02/2019 - 12h01
Diretores do Senac se reuniram para ajustar a volta do serviço para a cidade
A empresa volta a funcionar após mais de um ano com o atendimento paralisado
Por: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Os diretores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) estiveram presente na cidade, na terça-feira (19), para mais um encontro com o intuito de definir os ajustes da volta de funcionamento da instituição em Patrocínio.

O Senac volta a funcionar na cidade, depois de mais de um ano de paralisação no atendimento da demanda existente. O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sine, ACIP/CDL além do Sindcomercio se juntaram em esforços objetivando trazer a prestação de serviço de volta à cidade.

Estiveram reunidos com o Coordenador do Sine Cássio Amaral os diretores Daniel Henrique, Alisson de Souza Batista e Danilo Luiz Dias (foto). O tema do encontro os cursos profissionalizantes e de capacitação que deverão ser disponibilizados para a comunidade e os profissionais que deverão ser contratados para atuarem na unidade do SENAC que, funcionará em 6 salas do Centro Comercial do Cerrado, antigo Pró-Vida.

A previsão, segundo Cássio Amaral, é de que o projeto possa ser iniciado nos próximos dias. As contratações serão feitas através de processo seletivo em data a ser confirmada pelo Senac, e posteriormente  na Unidade do Sine que auxiliará na Intermediação de Mão de Obra.




Confira Também


Publicidade

no Facebook