Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
02/09/2019 - 14h31
Diversas pessoas participaram da 26ª edição da Feijoada da APAE
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizada na noite do último sábado (31) a 26ª edição da Feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio, no Rotary Club de Patrocínio “Brumado dos Pavões”. O evento contou com grande presença da população de Patrocínio que ocupou todas as mesas disponibilizadas e prestigiou o tradicional evento, superando o evento realizado ano passado.

Entre as atrações se apresentaram a dupla Talles e Larissa que abriu o evento com seus grandes sucessos e logo após a Banda Gang Lex, que conta com alguns integrantes da antiga Banda Lex Luthor, animando a noite dos presentes.

O dinheiro arrecadado será revertido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio. A APAE de Patrocínio ainda agradeceu pela presença de todos nesse grande evento e parabeniza a todos que contribuíram para que fosse alcançado o sucesso almejado.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook