O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
27/11/2020 - 16h39
Duas obras importantes na área social estão em andamento
Serão construídos um novo CRAS e a sede definitiva do CREAS
Foto: ASCOM/PMP.

Por ASCOM/PMP

O Governo Municipal divulgou na última quinta (26) que estão em andamento a construção de um novo CRAS - Centro de Referência em Assistência Social para atender as famílias do Jardim Sul e Jardim Esplanada e a sede própria do CREAS - Centro de Referência Especializado em Assistência Social que atende pessoas que tem seus direitos violados.

O novo CRAS  está sendo construído no bairro Padre Eustáquio, na Rua Ana Leonor de Paula, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social. São 263,46 m² de área construída, que contará com uma ampla recepção, banheiros com acessibilidade, sala de administração, duas salas para atendimento individual, duas salas para atendimento familiar, sala de multiuso e reunião, sala de computadores, cozinha, vestiário, almoxarifado, cozinha e espaço externo coberto. Esse será o quinto CRAS do município.

A sede definitiva do CREAS está sendo construída no bairro Santa Terezinha, no cruzamento da Rua Gervásio Marques com a Avenida João Furtado de Oliveira, em parceria com o Governo Federal.  O novo prédio, com 335,33 m²,  contará com recepção, sala de administração/coordenação, banheiros com acessibilidade, sala de atendimento familiar, sala de atendimento a crianças, 4 salas de atendimentos individuais, sala multiuso, sala de equipe de atendimento, além de copa, vestiário, cozinha, área de serviço e sala de estar. Haverá também um acesso secundário para estacionamento de veículos.




Confira Também


Publicidade

no Facebook