Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
24/03/2024 - 14h56
Eleita nova presidente para o Lar da Criança de Patrocínio

Fundado em 02/10/1969, o Lar da Criança de Patrocínio desempenha um papel crucial na comunidade. Recentemente, uma nova presidente foi eleita para a próxima gestão 2024/2025.

Os conselheiros votaram e escolheram Maria José Dias Melo como a nova presidente. Ela terá 30 dias para apresentar os nomes da nova diretoria. Um dos projetos para arrecadar fundos para a instituição é o tradicional evento "Costelão na Brasa", realizado na cidade.

A principal missão da entidade é acolher e cuidar de crianças e adolescentes de Patrocínio. Entre os cursos oferecidos a eles, estão música, violão, flauta, futebol, artesanato e outros.

De acordo com o estatuto da entidade, especificado no Artigo 1º, o "Lar das Crianças", também conhecido como "Obra Unida" da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSPV), é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente, caritativa e de assistência social. Tem duração por tempo indeterminado e possui personalidade jurídica própria, separada de seus membros.



Confira Também


Publicidade

no Facebook