Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
10/12/2019 - 10h22
Elenco do Patrocinense foi apresentado oficialmente
Os treinos físicos também foram iniciados nesta segunda-feira
Foto: Maria Gabriela Rabelo.

Na noite desta segunda-feira (9) foi apresentado oficialmente o elenco e a comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense, no Ginásio do PTC. Com isso, foi dado o pontapé inicial na pré-temporada da equipe. 

Ao todo foram contratados 27 atletas, mas três deles não participaram da apresentação: o zagueiro, Alisson Cassiano; o volante, Davi Oliveira; e o meia, Giba. Estes jogadores chegarão à cidade de Patrocínio nos próximos dias. 


Foto: Divulgação CAP

O CAP estreia no Campeonato Mineiro no dia 22 de janeiro, contra o Villa Nova, em casa. O técnico, Thiago Oliveira, demonstrou confiança para a disputa da competição. “A expectativa é muito boa, estamos muito confiantes mesmo de que vamos fazer um bom trabalho, sempre com os pés no chão, com muita humildade”. 



Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo. 




Confira Também


Publicidade

no Facebook