Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
15/01/2019 - 10h59
Em breve será inaugurado o anexo da Escola Afrânio Amaral
A previsão é que a obra seja concluída no primeiro semestre deste ano
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Na manhã da segunda-feira (14) o Secretário Municipal de Educação, Emerson Caixeta, o Subsecretário, Natanael Diniz e o engenheiro Tiago Samuel visitaram o novo anexo escolar da Escola Municipal Afrânio Amaral, localizado na comunidade de Macaúbas de Baixo.

Desde o mandato passado a construção desse anexo passou por algumas fases, a de início da obra e de paralisação. No entanto, em outubro de 2017 a obra foi retomada pela Construtora Braço Forte.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Emerson Caixeta, essa nova estrutura escolar irá permitir um atendimento mais amplo e qualificado aos alunos da região de Macaúbas de Baixo.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz ressaltou o empenho do Governo Municipal em retomar as obras que estavam paralisadas, “sabemos das dificuldades que permeiam a construção de qualquer prédio escolar, mas esse anexo trará muito mais conforto e dignidade aos alunos, professores e a toda comunidade escolar”.

O engenheiro que presta serviços para a Secretaria Municipal de Educação, Tiago Samuel Teixeira, afirmou que essa visita técnica foi para medir algumas áreas e que posteriormente serão viabilizados os reparos e melhorias finais para que a obra seja entregue.

O valor total da obra corresponde a R$ 554.888,25 com a construção de seis salas de aula, setor de secretaria, sala de informática, cozinha, banheiros e depósito. A previsão é que o anexo seja concluído e inaugurado no primeiro semestre deste ano.




Confira Também


Publicidade

no Facebook