Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
29/06/2022 - 08h06
Empresários em Foco – Evento discute os desafios do novo comércio e impactos do cenário econômico mundial em Patrocínio e região
Encontro realizado pelo Senac em Patrocínio, Sindcomércio Patrocínio e ACIP/CDL ocorre no dia 30/06, às 19h

O Senac Patrocínio, em parceria com o Sindcomércio Patrocínio e a ACIP/CDL, realiza o evento Empresários em Foco, com objetivo de discutir e apontar soluções para os negócios frente ao cenário econômico mundial.

 

O encontro ocorre na próxima quinta-feira, dia 30/06, às 19h, no auditório da ACIP/CDL, localizado na R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim e é voltado para todos os empresários da cidade de Patrocínio e região.

 

“Essa iniciativa vem para trazer conhecimento para nossos empresários. Estamos passando por um momento delicado, de muitas incertezas, saindo de uma pandemia e com movimentos geopolíticos que influenciam o mundo inteiro e que estão afetando a nossa cidade. Precisamos ter novas ideias, novos talentos para poder gerenciar de forma mais eficiente nossas empresas e nos sair melhor, atendendo nossos clientes com excelência”, pontua o presidente do Sindcomércio Patrocínio, Carlos Alberto Apolinário.

 

No evento, o especialista em gestão de negócios e docente do Senac, Alex Guerra dará uma palestra com o tema “Desafios e Impactos do Novo Varejo”, em que vai discutir os negócios transformadores e o cenário econômico atual. Entre os assuntos em pauta estarão os impactos gerados pela pandemia e guerras no leste europeu, gestão de negócios do futuro, experiências e comportamentos do novo cliente e varejo digital.




O especialista em gestão de negócios e docente do Senac, Alex Guerra vai ministrar a palestra

“Desafios e Impactos do Novo Varejo”

 

Todos os empresários, independentemente do tamanho, se é micro, pequeno, médio ou grande, devem estar envolvidos nesta discussão e estão convidados a participar conosco. O mundo tem se modificado e nós temos que acompanhar essas transformações, munidos de informação e tendo em vista a qualificação”, comenta o diretor do Senac em Patrocínio, Ulisses Guimarães.

 

O evento vai respeitar as normas vigentes regionais de medidas de combate ao coronavírus. O encontro é gratuito e não é necessária inscrição prévia. Como ato social, serão arrecadadas doações de litros de leite, que serão destinados ao Lar do Idoso de Patrocínio.

 

Serviço: Evento Empresários em Foco

Data: 30/06

Horário: 19h

Local: auditório da ACIP/CDL, localizado na R. Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Cidade Jardim

Realização – Senac em Patrocínio; Sindcomércio Patrocínio; ACIP/CDL








Confira Também


Publicidade

no Facebook