Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
14/04/2021 - 10h14
Estrutura física do Pronto Socorro deve ser entregue ainda essa semana
O prefeito visitou as obras do Pronto Socorro Municipal
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


O prefeito, Deiró Marra, realizou na tarde desta segunda-feira (12) uma visita à obra do novo Pronto Socorro Municipal, que deve ter sua estrutura física entregue pela construtora GCE ainda nesta semana.

Deiró esteve no local com sua equipe para “fazer a primeira das últimas vistorias” e ainda pontuou as próximas ações para finalizar a obra.

“Ressaltando que essa é a parte da estrutura física, além de ar condicionado, parte elétrica e outras coisas, nós vamos ter ainda na sequência os equipamentos que vão entrar, como os móveis, macas, raio-x, ultrassom e todos os equipamentos que já estão sendo comprados. Acreditamos que dentro de 90 dias isso aqui já estará em pleno funcionamento", disse Deiró.

O prefeito ainda comemorou poder entregar para a população a maior obra de saúde já feita em Patrocínio realizada totalmente com recursos próprios da Prefeitura.



Confira Também


Publicidade

no Facebook