Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
18/12/2019 - 17h02
Evento de encerramento de ano da NKG Stockler e Nespresso foi realizado
A celebração contou com uma mesa redonda sobre Sustentabilidade no Mercado de Café
Fotos: Stéfany Christina e Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizada no fim da tarde do dia 13 (sexta-feira) uma celebração de fim de ano com os parceiros e fornecedores da NKG Stockler Ltda. e da Nespresso S. A. que ocorreu no salão de eventos do Restaurante Bonifácio.

Na oportunidade, os parceiros das marcas e as famílias dos mesmos receberam lembranças e puderam adquirir conhecimentos através de um painel  realizado com importantes nomes da cafeicultura brasileira e de nossa região.

Conduzido pela Sra. Claudia Leite (Nespresso Brasil) e com a presença da Sra. Lilian Vendrametto (Cecafé), do Sr. Francisco Sérgio de Assis (Federação dos Cafeicultores do Cerrado), do Sr. Guilherme Amado (Nespresso Brasil) e do Sr. Ole Kerbsties (NKG Stockler) foi debatido o tema “O Futuro da Sustentabilidade no Mercado do Café”, onde cada um expôs seus pensamentos em torno do assunto.

Para esclarecer melhor o tema, todos fizeram um panorama da atual situação da sustentabilidade no mercado do café, apontando as possibilidades já existentes, como o que é feito com o Programa AAA de Qualidade Sustentável da Nespresso. De acordo com o Gerente de Café Verde na Nespresso Brasil, Guilherme Amado, este é um programa de relacionamento com os produtores de café baseado na avaliação da qualidade sustentável nas fazendas. Atualmente a empresa possui 1.200 fazendas inscritas, sendo que dessas, 1.000 estão localizadas no Cerrado Mineiro.

Logo após o painel foi oferecido aos convidados um coquetel, petiscos e algumas bebidas num espaço onde todos puderam fazer network e até tirar dúvidas com os participantes do debate.

Em Patrocínio, a NKG Stockler Ltda. deu inicio aos seus trabalhos em 2006, onde busca junto com a Nespresso e os produtores da região produzir melhores cafés através do conceito de economia compartilhada.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina e Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook