Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
11/11/2020 - 10h59
Expocaccer e Dulcerrado garantem presença no 28° Seminário do Café
Evento é uma oportunidade para realização de negócios com as melhores condições
Imagem: Divulgação.

Por ASCOM - Expocaccer


A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado e a Cafeteria Dulcerrado participarão do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, evento realizado pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA), considerado um dos mais tradicionais e importantes da cafeicultura do Cerrado Mineiro.

Com um novo modelo, em novo espaço, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos em função da Covid-19, o Seminário do Café será realizado nesta quinta-feira, dia 12/11, das 09h às 19h, na sede da ACARPA, e reunirá as mais diversas e importantes empresas da cafeicultura local, que estarão organizadas em estações de negócios.

Com foco no atendimento aos cafeicultores, em todas as suas necessidades, durante todo o evento, a Expocaccer, que também é uma das patrocinadoras do Seminário do Café, estará presente com algumas atrações.

Dentre as atividades que serão disponibilizadas pela Expocaccer ao público está o Trocafé; uma parceria firmada entre a cooperativa, o Sicoob Coopacredi e a Acarpa, que viabilizará aos produtores a oportunidade de adquirir durante o Seminário insumos, implementos, maquinário, veículos, energia fotovoltaica e serviços, utilizando o café como moeda de troca.

Durante o evento a Expocaccer oferecerá também assistência técnica aos produtores; consultoria comercial; realização de negociações comerciais; orientações de como se cooperar e os benefícios de fazer parte da Expocaccer, a exemplo do desconto nos preços de armazenagem e rebenefício de cafés, pool de compras de fertilizantes, barter, e assessoria exclusiva para produção de cafés especiais.

Em espaço reservado, os visitantes do Seminário poderão adquirir produtos da Cafeteria Dulcerrado e desfrutar dos cafés da marca, que serão servidos no Seminário.

Às 19h a ACARPA realizará o sorteio de prêmios referentes à Campanha Parceiros do Agro, que tem como finalidade premiar os produtores rurais que comercializaram serviços e produtos com as empresas participantes do Seminário durante o período de 01 de outubro a 12 de novembro.

Os prêmios serão divididos em três etapas, da seguinte forma:

  • Do 1º ao 10º prêmio – 10 televisores de 43” – uma TV por sorteado
  • 11º prêmio - 1 Moto Honda Pop
  • 12º prêmio – 1 Fiat Mobi Zero km

O Seminário do Café é gratuito e aberto aos produtores rurais.





Publicidade

no Facebook