Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
31/10/2025 - 08h36
Expocacer participa da inauguração do Museu da História do Café na fazenda da família Nakao

Foi inaugurado ontem 30/10, o primeiro museu rural de Patos de Minas com o intuito de preservar e manter a tradição cafeeira na região. A Expocacer esteve presente e é uma iniciativa de seu cooperado que fará parte da Rota do Café e celebra a trajetória da Familia Nakao na cafeicultura do Cerrado Mineiro.

A família Nakao, que já é pioneira na produção do fruto, construiu a exposição na própria Fazenda Catanduva para receber toda a região.

O museu do café surgiu a partir da força de vontade de uma mulher que sonhou grande e fez com que todos também pudessem sonhar juntos. Liliane Nakao, proprietária da fazenda e idealizadora do museu, juntou-se a diversos parceiros e inaugurou o espaço.



Confira Também


Publicidade

no Facebook