Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
10/04/2024 - 15h49
ExpoCarmo 2024 inicia hoje com show da dupla Maiara e Maraisa

A ExpoCarmo 2024 terá início hoje com um grande show da renomada dupla sertaneja Maiara & Maraisa. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba, e promete ser um dos destaques da região. A abertura do evento está marcada para às 20h desta quarta-feira, 10 de abril, com entrada de 1kg de alimento não perecível. 

Durante os cinco dias de evento, que vão até domingo, dia 14, os visitantes poderão aproveitar shows de artistas renomados, rodeio, praça de alimentação e muitas outras atrações.

Amanhã, após o rodeio, a animação ficará por conta do DJ Alok, na sexta-feira da cantora Simone Mendes, no sábado Israel & Rodolffo e pra fechar a festa no domingo, terá a Eleição e Coroação da Rainha, final do rodeio e show de Amado Batista. No domingo a entrada será 1kg de alimento não perecível.

Para a criançada no domingo também haverá uma apresentação ao meio dia com o Show Infantil da Turma da Disney e Tio Bruno Tubarão com sessão de Fotos.

A venda de ingressos está disponível no link.




Confira Também


Publicidade

no Facebook