Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
17/03/2020 - 17h19
Fenacafé é adiada devido à pandemia do Coronavírus
Em breve serão divulgadas novas datas
Foto: Divulgação/ Fenacafé.

Foi comunicado nesta terça-feira (17) o adiamento da Festa Nacional do Café – Fenacafé 2020, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19). O evento aconteceria entre os dias 01 a 05 de abril, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio.

A comissão organizadora da festa divulgará em breve as novas datas, que serão definidas a partir do momento que a situação for controlada. Confira a nota oficial na íntegra.

“A Prefeitura Municipal de Patrocínio, Sindicato Rural de Patrocínio e comissão organizadora, sensível à situação atual que envolve a questão do coronavírus, com o decreto de emergência do Governo de Minas Gerais, do Governo Municipal de Patrocínio e seguindo orientação do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, decidiu pelo adiamento da Fenacafé, que seria realizada entre os dias 01 a 05 de abril em Patrocínio (MG).

As novas datas da Fenacafé 2020 serão divulgadas tão logo estabelecido o cenário futuro. A organização segue trabalhando de forma consciente, responsável e determinada, para o crescimento de nosso país e promoção da nossa cidade. Contamos com a compreensão de todos".





Confira Também


Publicidade

no Facebook