Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
26/11/2020 - 17h31
Festa em Louvor à Santa Luzia terá mudanças devido à pandemia da Covid-19
As barraquinhas, que foram canceladas, aconteceriam em dezembro
Foto: Maria Gabriela Rabelo/ Jornal Gazeta.

Com informações rádio Módulo FM

Anualmente é realizada a festa em Louvor à Santa Luzia. As comemorações acontecem durante o último mês do ano, já que no dia 13 de dezembro é celebrado o dia da Santa. No entanto, neste ano, a festividade acontecerá de forma diferente, devido à pandemia da Covid-19, não haverá barraquinhas.  

Em entrevista a rádio Módulo FM, o pároco, Padre Marcos Antônio, destacou “estamos rezando as novenas e a imagem com capelinha está visitando cada casa dos festeiros reunidos com seus familiares de uma forma mais reservada. Teremos o tríduo nos dias 11, 12 e 13 com as celebrações nos horários de costume”.

A comunidade também irá organizar uma carreata com a coordenação da Comissão Comunitária de Pastoral, CCP- Santa Luzia, para passar nas casas dos festeiros.




Confira Também


Publicidade

no Facebook