Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
02/04/2020 - 14h17
Foram confirmados três casos de Covid-19 em Patrocínio
Todos os pacientes já se recuperaram e foram liberados do isolamento
Foto: Reprodução.

Nesta quinta-feira (2) a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus (Covid-19). Foram confirmados três casos em Patrocínio, todos os pacientes já estão recuperados. 

Outros três casos foram descartados e existem 14 casos suspeitos da doença sendo monitorados. Cinco em internação hospitalar e nove em isolamento domiciliar. Além destes, há dois óbitos que também estão sendo investigados.

Com sintomas gripais leves, estão sendo verificados 222 pacientes. Todos foram atendidos na rede de saúde do município, independente de terem tido contato com casos confirmados ou vindos de áreas de transmissão.

Integrantes da Comissão Técnica Municipal de Monitoramento do COVID-19 alertam que existem outros tipos de vírus de gripe, além do novo Coronavírus, que podem causar sintomas semelhantes como, por exemplo, o da Influenza H1N1. 




Publicidade

no Facebook