Ontem, sábado, 11 de abril, às 19h, o EJC São Geraldo realizou um animado Forró no Lions Lilia Brandão, que atraiu um grande público. O evento contou com uma série de atrações, incluindo bingo, deliciosa comida de boteco liberada e um show ao vivo que elevou ainda mais o espírito festivo da noite.
Os organizadores do evento expressaram sua alegria com a adesão da comunidade, que compareceu em peso para celebrar a tradição do forró. Os ingressos foram vendidos pelo Instagram @ejcsaogeraldo, e toda a renda arrecadada será destinada ao Encontrão 2026, programado para acontecer entre os dias 24 e 26 de abril.
Confira Também
-
14/04/2026Reforço de maquinário amplia ações de recuperação das estradas rurais -
15/04/2026ACIP/CDL promove feirão de empregos no dia 25/4 -
16/04/2026Parque da Matinha será reaberto no dia 4 de maio com reforço na segurança, nova iluminação e monitoramento 24 horas -
17/04/2026Neném Pescador assume vaga na Câmara Municipal após saída de Leandro Caixeta para a Secretaria de Assistência Social











