Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/09/2019 - 11h01
Frota do Daepa recebe quatro novos veículos
O Prefeito Deiró Marra realizou a entrega no início da semana
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Na manhã de segunda-feira (9) o Prefeito Deiró Marra esteve na Estação de Tratamento de Água do Daepa, no bairro São Judas. Na ocasião, o prefeito e o superintendente da anarquia, Ronaldo Correia, entregaram quatro veículos que se juntam a frota que foi renovada nos últimos três anos. 

Foram entregues, um caminhão motobomba para desentupimento de esgoto, duas Fiat Strada cabine dupla para manutenção de rede de água e um Fiat Toro para serviços de assistência geral.

A renovação da frota do Daepa é um dos grandes pilares desta administração, e tem como principal objetivo garantir maior celeridade e condição de solucionar problemas e chamados, aperfeiçoando a capacidade de atendimento.




Confira Também


Publicidade

no Facebook