Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
23/10/2019 - 15h42
Garagem da Oração comemora dois anos de evangelização
Na cerimônia houve entrega de monções honrosas e lançamento da música “Daqui pro céu”
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Assessoria de Comunicação da Garagem da Oração


A Garagem da Oração realizou no último domingo (20/10) um jantar comemorativo pelos dois anos de evangelização, entrega das monções honrosas aos benfeitores da instituição e lançamento do clipe da música “Daqui pro céu”.

O evento ocorreu no Lions Clube “Lilia Brandão” e contou com a participação de pessoas ligadas ao projeto e homenageados.

“Viemos nesta noite o que Deus pode realizar por meio de tantos recursos que propomos para evangelizar”, afirmou o Padre Artur Oliveira, diretor espiritual da Garagem e presidente das Obras Sociais da Garagem da Oração. O jovem padre que juntamente com Bruno Silveira, idealizador da obra, vem desenvolvendo importantes trabalhos em prol da evangelização e da juventude na cidade de Patrocínio e região.

O que era apenas um grupo de oração, tornou-se uma associação beneficente sem fins lucrativos que articula espiritualidade e anseio pela promoção humana através de projetos criados e executados pelas Obras Sociais da Garagem da Oração a luz da fé. Através desta associação, mais jovens se uniram ao propósito de transformar a sociedade assumindo o protagonismo da mudança.

O primeiro projeto desenvolvido pelas Obras Sociais da Garagem da Oração foi apresentado no evento. Trata-se de uma Kombi adaptada por eles para potencializar ainda mais a evangelização servido como recurso e como meio de levar fé, cultura, arte e palestras pelos bairros da cidade, sobretudo, os mais periféricos. “Garagem Móvel” foi o nome escolhido para o veículo.

Ainda durante o evento, o Padre Artur Oliveira, juntamente com a equipe da Garagem manifestaram a gratidão a algumas pessoas e empresas que sempre foram parceiras outorgando a elas o certificado de “Moção Honrosa” da Garagem da Oração.

Os homenageados da noite foram:

  • Studio de dança Angélica Fonseca e a bailarina Cindy;
  • Studio Jéssica Lâiny;
  • Família Pornaro;
  • Banda Alga e Ômega;
  • Time do EJC Sagrados Corações, vencedores da copa de futsal da Garagem 2019.


O evento concluiu-se com o lançamento do clipe da música “Daqui pro céu”, desenvolvido e assinado pelo Studio Jéssica Lâiny. O clipe está disponível do site da instituição: www.garagemdaoracao.com.br.


Não retirar as fotos sem os devidos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook