Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Política
15/04/2024 - 12h36
Geraldinho Marra do Bom Negócio filia no Republicanos e poderá ser pré-candidato a Prefeito de Patrocínio

No último momento para filiação partidária, o empresário Geraldo Marra Ferreira diretor executivo do grupo Bom Negócio, popularmente conhecido como Geraldinho do Bom Negócio, ingressou no partido Republicanos/10 e tem grande chances de se tornar pré-candidato a prefeito de Patrocínio neste pleito de 2024.

Com vasta experiência no ramo do agronegócio,  mais de 150 colaboradores, Geraldinho do Bom Negócio possui um histórico sólido e de conhecimento profundo sobre a economia local. Sua trajetória empresarial bem-sucedida e sua capacidade de liderança o tornam um forte concorrente para ocupar a cadeira do executivo municipal de Patrocínio. 

A filiação foi “costurada” pelo empresário Maurício Cunha da Gráfica Real, que também filou no partido, que tem como sua filha Isabela Rezende, presidente do partido Republicanos em Patrocínio, indicada pela deputada federal Greyce Elias. 

Caso decidam oficializar sua pré-candidatura, Geraldinho do Bom Negócio poderá apresentar propostas e soluções para os desafios enfrentados pela cidade de Patrocínio.

A possível pré-candidatura de Geraldinho do Bom Negócio promete movimentar o cenário político local e despertar o interesse dos eleitores. Resta aguardar os próximos passos deste empresário influente e determinado, que busca fazer a diferença na administração pública de Patrocínio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook