Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
09/01/2019 - 14h44
Governo Municipal anunciou a data de retorno às aulas das escolas municipais
As aulas terão inicio dia 04 de fevereiro, iniciando o ano letivo normalmente
Foto: Arquivo/ ASCOM PMP.

Por Alessandra Oliveira/ ASCOM PMP


Foi anunciado ontem (08) através das redes sociais do Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, que o retorno às aulas das escolas municipais ocorrerá dia 04 de fevereiro. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação junto com o Governo Municipal está em fase de planejamento e ajuste do quadro funcional em preparação ao retorno dos estudantes às escolas.

“As manchetes dos grandes jornais trazem notícias do adiamento do início do ano letivo em muitos municípios mineiros por falta de recursos financeiros. Faremos os sacrifícios necessários, mas não vamos deixar que isso aconteça em Patrocínio”, ressaltou Deiró em sua rede social.

Ainda segundo o Secretário da pasta, Emerson Caixeta, para retorno às aulas, estão em fase de conclusão as obras da nova cantina no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, a ampliação de três salas no Centro de Educação Infantil João Ananias no bairro Serra Negra e a construção de um anexo à Escola Municipal Afrânio Amaral em Macaúbas de Baixo.

Emerson informou também que já foram expedidas as ordens de serviço para inicio imediato das obras de construção de um Centro de Educação Infantil em Salitre de Minas, de uma nova cantina e área coberta de recreação na Escola Municipal Dona Mulata e para reforma do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha.



Confira Também


Publicidade

no Facebook