Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
23/09/2021 - 11h43
Governo Municipal segue com a campanha de vacinação contra a gripe
A vacinação está ocorrendo nas UBS de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h
Imagem: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita que todas as pessoas acima de seis meses de idade que ainda não tenham se imunizado contra a Gripe (Influenza) que compareçam às Unidades Básicas de Saúde (exceto a Policlínica) de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h para receberem a vacina.

A vacina é aplicada em dose única e pode ser administrada em um período de 14 dias antes ou depois da imunização contra a Covid-19. A dose protege dos vírus Influenza A H1N1 e H3N2, e Influenza B, que é considerado mais grave, e tem como principal objetivo reduzir a carga da doença, prevenindo hospitalizações, mortes e consultas ambulatoriais e em serviços de emergência.



Confira Também


Publicidade

no Facebook