O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/09/2020 - 15h02
GRAND SLAM TEAM PENNING é realizado para construção do Hospital de Amor de Patrocínio
Durante o evento foi arrecado uma expressiva quantia de doações
Foto: Mateus Rios.

Por André Luiz Costa/ Comunicação HC Patrocínio


Foi realizado em Barretos/SP, no Hípica Parque do Peão Barretos, entre os dias 03 e 06 de setembro a terceira etapa do GRAND SLAM TEAM PENNING, consagrado o maior Team Penning da América Latina (com 299 pacotes, 3875 passadas em um único final de semana). Essa etapa aderiu à construção do Hospital do Amor de Patrocínio e arrecadou uma expressiva quantia doada por competidores, empresas e pelo público que acompanhou as provas pela Brasil Rural TV (cuja audiência foi excelente com mais de 77 mil visualizações em 4 dias de competição).

Este é mais um exemplo de que o engajamento em torno da construção do Hospital de Amor de Patrocínio está rompendo fronteiras. Nossa cidade e região de pronto abraçaram a causa, mas a cada dia novas pessoas, empresas e instituições se somam para que a obra seja concretizada.

O presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira esteve presente em Barretos para prestigiar o GRAND SLAM e agradecer pessoalmente a tão importante colaboração. A convite do presidente Thiago, também compareceu o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, grande parceiro do HC.

"Nós estamos tendo um apoio do Brasil todo e esse evento é prova disso. Nossa enorme gratidão aos organizadores, Neto Soares e Gabriela Ferreira, às empresas, haras e fazendas, aos competidores que doaram parte de seus prêmios e aos espectadores que fizeram doações para nos ajudar a construir nosso tão sonhado hospital", comenta Thiago Miranda.

"Poder ser parceiro, em mais um evento em prol do HC para a construção do Hospital do Amor em nossa cidade é um prazer e um privilégio que trago comigo há algum tempo porque sei a importância desta obra, a seriedade e dedicação dos envolvidos e a diferença que ela fará na vida de todos que precisam deste suporte em um momento tão delicado que é o tratamento desta doença", comentou Neto.

"Aproveitamos essa quantidade significativa de competidores e famílias presentes em suas etapas e todos vestiram a camisa para promover ações em prol dos hospitais do câncer. Agora em setembro realizamos o primeiro DESAFIO DO BEM feito por uma disputa de estados dentro de pista. Assim, nós da diretoria do campeonato nos comprometemos a todos eventos Grand Slam trabalhar e arrecadar doações para essa causa tão nobre. Fazer o bem sem olhar a quem!", exalta Gabriela.

Entraram no GRAND SLAM 503 equinos e, entre competidores, tratadores e pessoal de organização, foram mais de 1.000 pessoas, sendo os estados envolvidos: Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federam e Goiás. Foram distribuídos mais de R$ 270 mil em prêmios.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança da Covid-19, sendo elogiado pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e demais autoridades locais.



Confira Também


Publicidade

no Facebook