Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
15/06/2021 - 11h45
Grupo Cicopal assina Protocolo de Intenções para instalação de fábrica em Patrocínio
O grupo é dono de doze marcas consolidadas no mercado nacional
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


No final da manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Deiró Marra, acompanhado do vice-prefeito Humberto Donizete (Bebé), recebeu em seu gabinete o senador por Goiás, Vanderlan Cardoso e seu filho Vítor Cardoso, proprietários do Grupo Cicopal, para assinar um Protocolo de Intenções para a instalação de uma fabrica em Patrocínio.

O prefeito deu as boas vindas aos empresários e disse que seria um grande orgulho receber uma empresa deste porte em Patrocínio.

"É o primeiro momento que a empresa vem à cidade para conhecer a área e fazer a prospecção da instalação. Estamos recebendo aqui o pedido das demandas da empresa e vamos repassar para os setores competentes vamos acompanhar o senador junto ao Governo de Minas para que ele possa manifestar a carta de intenções dele, e para nós seria um grande orgulho ter a Cicopal em Patrocínio, vamos fazer todo o esforço para receber a acomodar as demandas porque Patrocínio ganharia muito com essa instalação e com a geração de empregos", disse.

Para o senador Vanderlan Cardoso, Patrocínio oferece todas as condições para a instalação.

“Só tenho que agradecer ao Prefeito que desde o primeiro contato sempre se colocou a disposição a cidade com todo o apoio para que a indústria pudesse ser instalada aqui, já está muito bem adiantado, já com área que serve a empresa, e a cidade é uma grande produtora de matéria prima par aos produtos que vamos produzir, que é são batata, milho e trigo. Patrocínio oferece toda a condição para que a indústria se instale aqui e esse protocolo é fruto do trabalho de um prefeito que pensa no crescimento da cidade, geração de emprego e renda e em dar oportunidades para que as pessoas melhorem de vida e para a empresa vai ser um grande prazer em se instalar aqui", finalizou.

Em atividade desde 1993, o Grupo Cicopal possui atualmente indústrias nos estados de Goiás, Pará e Bahia, fabricando snacks à base de milho, batata, trigo, biscoitos, bebidas, suco em pó, temperos e condimentos, com 12 marcas consolidadas no mercado nacional.



Confira Também


Publicidade

no Facebook