Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
09/09/2020 - 10h36
Grupo Difusora entrega oficialmente verba arrecadada na Live Dois Corações
Santa Casa e Hospital do Câncer de Patrocínio receberam um montante de R$ 350 mil
Fotos: Stéfany Christina.


Foi realizada na manhã da quinta-feira, 3 de outubro, a entrega oficial da arrecadação de aproximadamente R$ 350 mil obtida na Live Dois Corações, idealizada e produzida pelo Grupo Difusora de Comunicação, à Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio e ao Hospital do Câncer de Patrocínio, entidades escolhidas para serem beneficiadas por este projeto. Estiveram presentes, parte da diretoria das instituições envolvidas, além de funcionários do hospital e imprensa local.

Segundo Augusto César Guimarães de Moura, Superintendente da Santa Casa, o valor irá auxiliar na compra de medicamentos, principalmente os que são utilizados no combate ao Covid, além de auxiliar a pagar as equipes adicionais de médicos que foram contratados para atenderem nesse momento de pandemia que estamos passando.

Para José Carlos Dias, Provedor da Santa Casa, esta é uma doação que chegou em momento muito oportuno e agradeceu a todos que contribuíram. “Quero agradecer e dizer muito obrigado e completar que quando passarem pela Santa Casa e também pelo Hospital do Câncer, aqueles que contribuíram podem dizer o seguinte: ‘Eu coloquei um tijolinho ali naquela construção’. Então é isso que importa, pois nós estamos aqui fazendo pelo próximo, então eu sempre digo, a melhor maneira de somar é para aqueles que sabem dividir”, pontuou.

De acordo com a Andreia Ribeiro de Almeida, Superintendente do Hospital do Câncer de Patrocínio, esse repasse é de grande importância visto que a entidade sobrevive totalmente de doações, além disso, ela informou que não foram feitas somente doações financeiras, sendo doados também diversos objetos voltados para a construção Hospital do Câncer. “Vamos doar, não importa a quantidade, não o quê, qualquer doação é muito bem vinda, porque nada é pouco, pouco é não doar”, enfatizou.

A live foi realizada dia 07 de agosto e contou com a participação da dupla sertaneja Gian e Giovane que cantaram os principais sucessos de sua carreira. Centenas de pessoas acompanharam a transmissão ao vivo pelo canal do Grupo Difusora no YouTube e atualmente o vídeo possui mais de 45 mil visualizações.



Confira Também


Publicidade

no Facebook