Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
03/05/2019 - 15h58
Grupo Marra comemora Dia do Trabalhador com colaboradores
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.


Em comemoração ao dia do trabalhador, o Grupo Marra realizou na última quarta-feira (01) no Restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões uma festa para todos os colaboradores de todas as empresas que participam do grupo.

Os trabalhadores puderam participar de uma festa farta e animada com seus familiares e amigos, além disso, as crianças ainda puderam se divertir com pula-pula, e comer pipoca e algodão.

Houve também sorteio entre todos os funcionários e os colaboradores que trabalham há mais de quinze anos nas empresas receberam uma placa em reconhecimento e agradecimento pelo trabalho realizado.

O Grupo Marra começou como uma pequena engarrafadora de cachaça, os proprietários enxergaram potencial na cidade e ao longo dos anos foram estruturando as empresas.

Atualmente o grupo responde por cinco empresas: Bebidas Marra, Mineiro Marra, Gás Marra, Água Mineral Marra e Chopp Class. Além disso, a empresa distribui algumas marcas de forma exclusiva como as cervejas Glacial, Schin, Devassa Puro Malte, Eisenbahn, Baden Baden, e outros produtos não alcoólicos como água, refrigerantes, entre outros.


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Publicidade

no Facebook