Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
30/04/2019 - 19h49
Grupo Marra realiza evento de premiação MG2 No Podium
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizado na noite da última sexta-feira (26) no Salão do Jardim, o evento de premiação MG2 No Podium com a equipe do Grupo Marra, que se destacou regionalmente entre as revendedoras da marca Heineken Brasil.

De acordo com Vicente Daura Marra, atual presidente do Grupo, a empresa conseguiu o melhor resultado em todos os indicadores de Minas Gerais. Todas as empresas revendedoras foram monitoradas durante o ano de 2018 e Grupo Bebidas Marra foi uma das que mais se destacaram, por conta disso, o melhor vendedor, o melhor supervisor e o melhor gerente receberam como incentivo uma moto 0 km. Além disso, o grupo recebeu uma premiação monetária para ser distribuída entre a equipe comercial.

O Grupo Marra ainda se classificou em nono em um processo de auditoria que a  faz dos revendedores, para ver se os mesmos estão aderindo aos processos, aos regulamentos, ao modo operante que ela deseja.

Vicente Daura Marra afirmou ainda que está muito feliz com a conquista, pois se espelha em seu avô, tia e pai que segundo ele sempre foram pessoas que sonharam grande e que buscaram crescer.

"Então gostamos de sonhar grande, ter objetivos e metas. Ao receber esse prêmio ficamos muito felizes, porque sonhamos muito com isso. Então fico muito feliz, satisfeito e motivado por ver nosso time sendo premiado, e dá mais vontade de continuarmos tentando coisas maiores", finalizou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook