Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Atualidades
27/03/2024 - 10h24
Grupo “Mulheres no Esporte de Patrocínio” celebra dois anos de fundação no Recanto 

Na última quarta-feira 20/3, o grupo "Mulheres no Esporte de Patrocínio" promoveu a Noite da Mulher em comemoração ao mês dedicado às mulheres e ao segundo aniversário do grupo. O evento, que aconteceu no Recanto, foi marcado por uma série de atividades e homenagens.

Durante a noite, diversas mulheres, incluindo atletas, policiais e caminhoneiras, foram reconhecidas e tiveram a oportunidade de compartilhar seus depoimentos. Além disso, foram realizados sorteios de brindes e a entrega de lembrancinhas para as participantes.

O destaque da comemoração foi a celebração dos dois anos de existência do grupo, marcada por um bolo simbólico e palavras de agradecimento à trajetória construída ao longo desse período.

A Noite da Mulher proporcionou um momento de reconhecimento e bate papo entre as mulheres presentes, destacando suas conquistas e contribuições em diferentes áreas.



Publicidade

no Facebook